Atriz Anne Heche em estado muito grave, com queimaduras e intubada, após acidente de carro em Los Angeles

De acordo com a CNN, carro que atriz dirigia bateu em uma casa e pegou fogo

Anne com queimaduras nas costas

A atriz Anne Heche sofreu um acidente de carro no bairro Mar Vista de Los Angeles (EUA) na sexta-feira (6) informaram autoridades locais à CNN. O acidente causou um incêndio, que atingiu o veículo e uma casa próxima.

Heche estava viajando em alta velocidade quando saiu da estrada e colidiu com uma residência, disse o oficial de informações públicas da polícia de Los Angeles, Jeff Lee, à CNN. O impacto deixou o carro em chamas e a motorista sofreu queimaduras.

Ela foi levada para um hospital local pelos paramédicos do Corpo de Bombeiros de Los Angeles em estado crítico. Os bombeiros disseram que levaram mais de uma hora para “acessar, confinar e extinguir totalmente as chamas dentro da estrutura fortemente danificada”.

Não foram registrados outros feridos. A CNN entrou em contato com representantes da Heche para comentário.

Heche chegou à fama pela primeira vez na novela “Another World”, onde interpretou o duplo papel das gêmeas Vicky Hudson e Marley Love de 1987 a 1991 e ganhou um Emmy por sua atuação. Ela seguiu com papéis em filmes como “Donnie Brasco” e “Seis Dias, Sete Noites”.

Seu relacionamento romântico com Ellen DeGeneres no fim dos anos 90 resultou em intensa atenção da mídia na época, para grande frustração profissional de Heche. Em uma entrevista de 2021 com a Page Six , a atriz disse que se sentiu “na lista negra” depois de divulgar publicamente o relacionamento.

“Eu não fiz um filme de estúdio por 10 anos”, disse Heche, que namorou DeGeneres de 1997 a 2000.

Heche apareceu em várias séries de televisão mais recentemente, incluindo “The Brave”, “Quantico” e “Chicago PD”. Ela tem vários projetos de atuação atualmente em pós-produção, de acordo com seu perfil no IMDB .