BBB22 terá uma competidora que se apresenta como como “Linn da Quebrada bixa preta travesti”

Última atualização:

247 – O BBB22 terá uma competidora travesti, que se indentifica nas redes sociais como “Linn da Quebrada, bixa preta travesti”. Linn será participante do grupo Camarote do BBB22.

Aos 31 anos, ela se apresenta como artista multimídia. “Agitadora cultural, cantora, atriz, apresentadora e mais umas coisinhas”, diz.

A artista despontou na música em 2017, com o hit instantâneo “Enviadescer”.

– Estou indo para ganhar mesmo, sinto que é possível. Ouço o Tadeu falando o discurso final. Mas até ganhar tem uma trajetória… Será a experiencia mais icônica da minha vida. Vou me dar muito bem nas provas. Eu gosto de disputar.

Expulsa da congregação quando começou a entender mais sobre a sua sexualidade, encontrou na arte a sua forma de reconectar. “Tive uma educação religiosa muito ortodoxa, mas também muito maravilhosa. Muito do que desenvolvi na oralidade e na fala aprendi na igreja”, conta em entrevista ao gshow.

Caso vença o reality, o prêmio de R$ 1,5 milhão já tem destino certo.

– Quero comprar uma casa. Parece tão singelo, mas é muito gigantesco. Quero proporcionar uma velhice mais confortável para a minha mãe, poder pagar um plano de saúde para ela e ficar um pouco mais tranquila. Também quero ter continuidade, adotar uma criança.

Linn já fez uma selfie com o ex-presidente Lula, quando escreveu no Instagram: “todo meu respeito & carinho pelo presidente @lulaoficial que já é meu presidente & que já se mostra disposto ao diálogo e a pensar diferentemente de como já pensamos”.