Corpo e mais destroços são encontrados em área de busca de avião desaparecido em Ubatuba

Última atualização:

Um corpo foi encontrado na área de buscas pelo avião que desapareceu na noite de ontem entre Ubatuba (SP) e Paraty (RJ).

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que apesar de a vítima ainda não ter sido identificada, ela “provavelmente” está relacionada ao acidente.

Três pessoas estavam a bordo da aeronave de prefixo PP-WRS. O piloto, o copiloto José Porfírio de Brito Júnior e um passageiro.

O bimotor decolou do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, por volta de 20h30, com destino ao Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio, mas desapareceu por volta das 21h.

O corpo foi resgatado por um helicóptero e transportado até a Base Aérea de Santa Cruz, também parte da Força Aérea, onde foi entregue aos órgãos competentes para os procedimentos de identificação.

“A FAB se solidariza com a família da vítima e informa que permanece engajada com o helicóptero do 3°/8° GAV e o Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba nas operações de buscas aéreas no local do acidente”, concluiu nota obtida pelo UOL.