Fiéis à profissão até que a morte os separe: Noivos dublês ateiam fogo em si mesmos durante casamento (veja o vídeo)

Os "pombinhos" em chamas se conheceram no set de um de seus trabalhos em Hollywood antes do casamento literalmente quente

O momento das chamas
Última atualização:

Da revista Monet – “De certa forma, há de se admitir a lógica em um casal de dublês decidir correr riscos durante o próprio casamento. A dupla Gabe Jessop e Ambyr Mishelle, ambos de 42 anos, inovaram na cerimônia que viralizou na web.

O vídeo foi publicado pelo DJ Russ Powell no TikTok repercutido por sites durante a semana.

Gabe e Ambyr, que já trabalharam juntos no set de ‘Hereditário’ (2018), resolveram atear fogo em si mesmos, o que pode ser visto como um meio-termo entre a tradicional recepção de arroz e uma marcante explosão de filmes.

O vídeo compartilhado primeiramente pelo Dj Russ Powell já foi visto mais de 15 milhões de vezes no TikTok. “Ambyr e Gabe se conheceram no set. A saída do casamento deles faz as velas estrelas parecerem entediantes”, legendou ele. “Quando dublês se casam”, resume uma escrita sobreposta às cenas.

Nas imagens do momento, que segue protocolos de segurança, os pombinhos são incendiados na parte de trás da roupa e fazem uma caminhada icônica antes de se agacharem para o fim das chamas. Assista ao momento compartilhado por uma conta no Twitter:

Nos comentários do post original no TikTok, a galera logo lembrou de cenas da saga ‘Jogos Vorazes’, com Jennifer Lawrence. “Vibe Jogos Vorazes”, resumiu a internauta. “Eu estava procurando esse comentário”, concordou outro. “Ok Katniss e Peeta”, brincou uma em alusão aos personagens interpretados por Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson.

“Dublês profissionais provavelmente sabem mais sobre segurança contra incêndio do que 90% dos comentários”, provocou o usuário sobre quem criticava os riscos da situação.

Assista ao vídeo: