Letícia, que viralizou ao fazer “L” de Lula no programa Sílvio Santos, foi proibida de voltar ao SBT, mas já tá liberada

Letícia e seu L

Letícia Trevisan, de apenas 16 anos, viralizou após fazer o L de Lula, símbolo do petista, em pleno programa de Sílvio Santos, que nunca escondeu sua simpatia por Jair Bolsonaro. Seu genro, Fábio Farias, é ministro das Comunicações do governo. 

Não foi a primeira vez que Letícia participou da plateia do SBT. “Terceira ou quarta vez na gravação do Sílvio. Um dia normal, já estou acostumada. Nos bastidores, todo mundo é muito educado, me recebem super bem, tem lanche”.

No entanto, ela, acostumada com suas participações na plateia do SBT, recebeu um veto temporário da emissora.

Ao Yahoo, Letícia disse que foi “temporariamente” proibida de retornar à emissora. Segundo ela, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) deu o recado pela caravanista responsável pela visita de Letícia.

“A caravanista falou que é só pra eu dar um tempo por causa da política. Assim que baixar a poeira, ela vai conversar com eles e, provavelmente, vou poder voltar. Não era uma coisa intencional. Não sabia que a gente não podia falar de política, se manifestar. Não sabia que ia dar essa repercussão toda e ia prejudicar a emissora”

Procurada pelo Yahoo, a equipe do SBT rebateu: “De maneira alguma, não é verdade. Ela não está proibida de assistir aos programas na plateia”.

Pouco tempo depois de Letícia e SBT falarem ao Yahoo, a menina informou que a emissora entrou em contato para dizer que ela já pode retornar aos programas de plateia. “Pelo que eu entendi, eles só estavam preocupados com o caminho de casa, no caso de algum hater fazer alguma coisa”, disse a menina.