Lula sobre Jô Soares: Artista dos mais talentosos do Brasil! “Suas entrevistas foram um importante espaço de debate para o país”!

Presidente de Portugal também soltou nota sobre o humorista: “saiu de cena, mas não dos nossos corações, nem das nossas memórias”

Lula no Jô

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou homenagem a Jô Soares, que partiu na madrugada desta sexta-feira (5), deixando o Brasil e o mundo consternados. Para Lula, os “talentos e atividades eram tantos que desafiam categorias”.

“Jô Soares foi um dos atores, autores, comediantes e entrevistadores mais talentosos da história do Brasil. Seus talentos e atividades eram tantos que desafiam categorias. Uma pessoa generosa que por anos conduziu entrevistas que foram um importante espaço de debate para o país”, escreveu o ex-presidente.

Marcelo Rebelo Soares

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, também homenageou Jô Soares. Ele soltou nota oficial em que destaca que o humorista “saiu de cena, mas não dos nossos corações, nem das nossas memórias”:

“Os seus sketches ficaram famosos, algumas expressões entraram mesmo na linguagem corrente, fez-nos rir e pensar durante anos, um grande obrigado a Jô Soares, que hoje saiu de cena, mas não dos nossos corações, nem das nossas memórias.