Médico que estava armado tenta reagir a assalto e é morto por criminosos em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio

Ele estava em um carro com a mulher e dois netos quando teve o veículo fechado por um outro automóvel, onde estavam os criminosos.

O carro do médico após o crime

Um médico de 61 anos morreu durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (4) na na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na Rua do Novelista, próximo à Pizzaria Noventão, na Taquara.

Luiz Antônio Ribeiro Nunes estava em um carro com a mulher e dois netos quando teve o veículo fechado por um outro automóvel, onde estavam os criminosos. De acordo com as investigações, quatro homens armados anunciaram o assalto.

Segundo testemunhas, o médico estava armado e reagiu atirando. Os criminosos também abriram fogo. A vítima foi atingida e os bandidos fugiram sem levar nada.

Luiz Antônio foi socorrido para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Os criminosos abandonaram o carro, que foi encontrado pelos policiais.

No fim da manhã desta sexta (5), a esposa de Luiz estava no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).