Prefeito de Mesquita recusa abrir restaurante popular porque, segundo ele, frequentadores “trazem muita sujeira e bagunça” (veja o vídeo)

O prefeito Jorge Miranda (PL) afirmou durante um evento no início do ano que é “preciso pensar bem sobre os restaurantes populares” porque a população itinerante que será atraída para o novo local, que oferece almoço a R$1 para os pobres da região, traz muito sujeira e bagunça e também prejudica os comerciantes locais, pela…

O prefeito Jorge Miranda (PL) afirmou durante um evento no início do ano que é “preciso pensar bem sobre os restaurantes populares” porque a população itinerante que será atraída para o novo local, que oferece almoço a R$1 para os pobres da região, traz muito sujeira e bagunça e também prejudica os comerciantes locais, pela concorrência.

A fala do prefeito viralizou nas redes sociais e foi objeto de reportagem no RJ1 da TV Globo porque o Pe. Julio Lancelotti publicou um vídeo do evento recentemente, fazendo críticas a Miranda.

A repercussão em Mesquita e nas redes sociais foi de repúdio à tese do prefeito, segundo o RJ1. O moradores se sentiram envergonhados e revoltados pela insensibilidade do prefeito, conforme depoimentos.

O prefeito Jorge Miranda mandou uma nota ao RJ1 dizendo que as declarações dele foram tiradas do contexto do evento e que não há nenhum projeto de inauguração de restaurante popular na cidade.

Deixe uma resposta

Mais recentes

Blog at WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading