PSol vai apoiar Freixo, quebrando tradição de 10 anos de candidatura própria no Rio

O PSol  não vai lançar um nome para o Governo do Rio pela primeira vez desde 2010. O partido decidiu abrir mão de uma candidatura própria para apoiar o ex-filiado Marcelo Freixo, que trocou o PSol pelo PSB. A informação é de Guilherme Amado, do Metrópoles. O partido foi representado pelo vereador Tarcísio Motta nas…

O PSol  não vai lançar um nome para o Governo do Rio pela primeira vez desde 2010. O partido decidiu abrir mão de uma candidatura própria para apoiar o ex-filiado Marcelo Freixo, que trocou o PSol pelo PSB. A informação é de Guilherme Amado, do Metrópoles.

O partido foi representado pelo vereador Tarcísio Motta nas eleições para o Executivo fluminense desde 2014. Em 2010, estreia do Psol na disputa ao governo, o escolhido foi Jefferson Moura, mestre em Ciências Políticas e auditor do Tribunal de Contas do estado.

A decisão do PSol de apoiar Freixo se manterá mesmo que a esquerda fluminense se divida. O PT avalia lançar a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do estado, o deputado André Ceciliano.

Deixe uma resposta

Mais recentes

Blog at WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading