Quatro jovens sequestrados em Nova Iguaçu seguem desaparecidos; motorista de aplicativo é localizado e passa bem

O motorista de aplicativo rendido com quatro passageiros em Nova Iguaçu na última sexta-feira (12) foi localizado e passa bem. Os rapazes seguem desaparecidos. A TV Globo apurou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense já tomou o depoimento do condutor. Ele contou que homens fortemente armados cercaram o carro e começaram a ameaçá-los. O motorista relatou…

O motorista de aplicativo rendido com quatro passageiros em Nova Iguaçu na última sexta-feira (12) foi localizado e passa bem. Os rapazes seguem desaparecidos.

A TV Globo apurou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense já tomou o depoimento do condutor. Ele contou que homens fortemente armados cercaram o carro e começaram a ameaçá-los.

O motorista relatou que gritou que era trabalhador e que os criminosos disseram que não iam fazer nada com ele. Os suspeitos obrigaram o motorista a dirigir, com os passageiros, até Cabuçu e, lá, o liberaram. Os quatro jovens foram amarrados e levados pelos criminosos. A suspeita é que o grupo armado pertencia a uma milícia.

Ao ser perguntado por que não tinha comparecido à delegacia, o motorista disse que ficou com muito medo e que se escondeu. O carro, onde o grupo estava, já foi periciado. As investigações continuam.

Os desaparecidos são:

  1. Matheus Costa da Silva, 21 anos;
  2. Douglas de Paula Pampolha dos Santos, 22;
  3. Adriel Andrade Bastos, 24;
  4. Jhonatan Alef Gomes Francisco, 28.

Parentes dos rapazes não têm mais esperanças de encontrá-los vivos.

“Quatro dias de sofrimento. É angústia, dor, saudade, medo. Só quero o corpo do meu filho. É muito difícil. Muito difícil mesmo”, disse um pai.

O medo das famílias é tão grande, que dois parentes esperados para depor nesta segunda-feira (15) não foram.

Deixe uma resposta

Mais recentes

Blog at WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading