Santos Cruz vai se filiar ao Podemos para se candidatar ao Senado pelo Rio

A cerimônia de filiação será realizada nesta quinta-feira, 25, e contará com a presença de representantes de todos os diretórios regionais do partido.

Última atualização:

O ex-ministro da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro, General Santos Cruz vai se filiar ao Podemos, num movimento sincronizado com o ex-juiz Sérgio Moro. Ele deve se apresentar como candidato ao Senado pelo Rio. A informação é de Paulo Cappelli, da Crusoé.

Santos Cruz ocupou uma vaga no ministério de Bolsonaro por apenas seis meses. Entrou em rota de colisão com 02, vereador Carlos Bolsonaro, e logo em seguida foi exonerado.

Desde então tem adotado uma postura crítica ao presidente,  a quem acusa de ter abandonado a pauta de combate à corrupção.

A cerimônia de filiação será realizada nesta quinta-feira, 25, e contará com a presença de representantes de todos os diretórios regionais do Podemos.

Santos Cruz tem sido um dos mais entusiasmados no projeto da candidatura de Moro e tem mantido reuniões regulares com o ex-juiz e a presidente do Podemos, deputada Renata Abreu (SP).