Ingratos: Temer e empresários dão gargalhadas e aplaudem cena em que filho de Paulo Marinho faz piadas sobre Bolsonaro (assista ao vídeo)

Última atualização:

Jair Bolsonaro cometeu o erro de confiar em Michel Temer. Convidou o autor e beneficiário do golpe de 2016 que derrubou Dilma para ajudá-lo a dizer que não quer dar um golpe. Por causa de Temer, Bolsonaro acaba de virar piada na internet. Ele foi imitado de maneira jocosa por André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, num jantar de empresários, diante de gargalhadas de Temer e dos demais comensais.

Na apresentação, o filho de Paulo Marinho fez piadas com o fato de Michel Temer ter sido chamado para diminuir os atritos de Bolsonaro com o STF.

Marqueteiro de Michel Temer, Elsinho Mouco foi quem gravou e divulgou o vídeo em que o emedebista apareceu em um jantar com empresários e deu gargalhadas após o a imitação de Bolsonaro, segundo informação do site Poder360.

O marqueteiro de Temer tem atuado nos últimos dias para promover o seu cliente. Divulgou gravações nas redes sociais, por exemplo, quando Temer entrou no jato da Presidência da República para ir a Brasília “ajudar” Bolsonaro naredação da nota.

Após gravar o vídeo, Mouco passou a gravação para Paulo Marinho, que estava ao seu lado no jantar de segunda-feira (13). Marinho promoveu a divulgação generalizada para a mídia no final da noite, segundo a reportagem. O empresário é desafeto do clã presidencial e, mesmo enquanto suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), disse em 2020 que o parlamentar soube com antecedência de uma operação da PFl em 2018 sobre o esquema de rachadinha. O empresário e a família Bolsonaro romperam relações.

Assista ao vídeo em que o filho de Marinho debocha de Bolsonaro e Temer e os empresários dão risadas e acabam por aplaudir a apresentação: