Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos e o Brasil está muito mais triste hoje; “UM BEIJO DO GORDO”

Ator, diretor, escritor e humorista Jô Soares estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês passado.

O beijo do Gordo
Última atualização:

O ator, humorista, escritor e diretor Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês passado, segundo sua assessoria.

A causa da morte ainda não foi divulgada. O enterro e velório de Jô serão reservados à família e amigos.

José Eugênio Soares nasceu em 1 de janeiro de 1938 no Rio de Janeiro. Foi humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator.

Jô trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e na Globo.

Sua carreira como apresentador começou no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999. Em 2000, o humorista iniciou aquele que se tornou seu programa mais famoso, o “Programa do Jô”, encerrado em 2016.

A notícia foi dada por Flavia Pedras, ex-mulher do do ator, humorista, diretor e escritor nas redes sociais. Ele estava internado no hospital Sírio Libanês e as causas da morte não foram divulgadas. O local do funeral não informado na postagem feita e será apenas para familiares e amigos próximos.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, ela escreveu ao postar uma foto de Jô em seu perfil.