Arthur Lira vai se reunir com Cláudio Castro e André Ceciliano para saber sobre as demandas do Rio

Última atualização:

RICARDO BRUNO


A rodada de reuniões do deputado Arthur Lira (PP-AL) no Rio, provavelmente no próximo dia 20, prevê um encontro com o governador Cláudio Castro (PSC) e com o presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano (PT). Lira quer ouvir os pleitos das principais lideranças do Rio; saber sobre os projetos em tramitação na Câmara de interesse do estado e se colocar à disposição para tentar aprová-los.

Ontem, o candidato ligou para o governador Cláudio Castro e para o presidente André Ceciliano, solicitando o encontro, que foi confirmado por ambos. Além da reunião com os deputados da bancada fluminense, Lira pretende se reunir também com o prefeito Eduardo Paes (DEM) e com prefeitos das principais cidades do interior.

Hoje, Lira se encontra em Belém do Pará, onde daqui a pouco será recebido pelo governador Helder Barbalho. Neste périplo pelo país, tem a companhia de dois deputados fluminenses, Hugo Leal (PSD) e Dr. Luizinho (PP), esse último um dos principais coordenadores da campanha do pepista.

Diretamente do gabinete do governador paraense, Luizinho antecipou :

– Vamos fazer um grande encontro no Rio. O Arthur quer ouvir as principais lideranças do estado para ajudar o Rio a superar a crise