Bolsonaro corrige apoiador por fake news sobre suposta lei que libera o incesto no país (assista ao vídeo)

Até mesmo Bolsonaro está reagindo à avalanche de fake news que seus apoiadores difundem. Na manhã desta quinta-feira, 25, no cercadinho do Alvorada, local onde ele promove tertúlias tão absurdas quanto lunáticas, o presidente teve de corrigir uma fã que lhe perguntou se iria revogar uma suposta lei de 2010 que teria liberado o incesto…

Até mesmo Bolsonaro está reagindo à avalanche de fake news que seus apoiadores difundem. Na manhã desta quinta-feira, 25, no cercadinho do Alvorada, local onde ele promove tertúlias tão absurdas quanto lunáticas, o presidente teve de corrigir uma fã que lhe perguntou se iria revogar uma suposta lei de 2010 que teria liberado o incesto no Brasil.

Mesmo Bolsonaro dizendo que isto não era verdade a simpatizante insistiu. Disse que a lei era de 2010 e que iria lhe mostrar o texto. O episódio de hoje é mais um capítulo do folhetim dantesco narrado pelos apoiadores do presidente no chiqueirinho do Alvorada, onde pululam exóticos personagens imersos numa bolha com a realidade distorcida.

Veja o vídeo

Deixe uma resposta

Mais recentes

Blog at WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading