Felipe Santa Cruz será homenageado neste domingo pela Associação dos Advogados Evangélicos

O presidente da OAB nacional, Felipe Santa Cruz, será o principal homenageado da Associação dos Advogados Evangélicos do Brasil, durante a sessão de posse da nova diretoria, neste domingo, na Primeira Igreja Batista da Barra da Tijuca. Ele receberá a placa Martin Luther King Jr pelos relevantes serviços prestados à advocacia nacional e à associação.…

O presidente da OAB nacional, Felipe Santa Cruz, será o principal homenageado da Associação dos Advogados Evangélicos do Brasil, durante a sessão de posse da nova diretoria, neste domingo, na Primeira Igreja Batista da Barra da Tijuca. Ele receberá a placa Martin Luther King Jr pelos relevantes serviços prestados à advocacia nacional e à associação.

Também serão homenageados o presidente da Seccional fluminense, Luciano Bandeira, e a vice-presidente, Ana Basílio. A homenagem será conduzida pelo presidente da honra da AAEB, Carlos Alberto Cacau de Brito e pelo Dr. Elmo Portela, presidente a ser empossado.

Associação dos Advogados Evangélicos do Brasil-AAEB tem por objetivos, dentre outros, a defesa da liberdade e a da tolerância religiosas, os direitos humanos e o fortalecimento da missão das advogadas e advogados evangélicos na luta por uma sociedade mais justa, livre e solidária com absoluto respeito à Constituição da República.

Deixe uma resposta

Mais recentes

Blog at WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading