Internautas se revoltam com declaração de Romário em apoio a Bolsonaro. “O povo comendo osso e esse senhor dizendo que melhorou. Que vergonha”.

As declarações do senador Romário (PL-RJ) a favor do presidente Jair Bolsonaro provocaram uma saraivada de críticas nas redes sociais. Os internautas estão questionando a falta de sensibilidade social do político. “O povo comendo osso e pelanca e o senhor dizendo que está melhor. Que vergonha”, comentou. Um outro seguidor lembrou a alta do preço…

As declarações do senador Romário (PL-RJ) a favor do presidente Jair Bolsonaro provocaram uma saraivada de críticas nas redes sociais. Os internautas estão questionando a falta de sensibilidade social do político. “O povo comendo osso e pelanca e o senhor dizendo que está melhor. Que vergonha”, comentou.

Um outro seguidor lembrou a alta do preço dos combustíveis e detonou:  “Os mais pobres voltaram a cozinhar à lenha porque não podem mais comprar o botijão de gás e esse senador dizendo que está melhor. Que decepção”.

Em entrevista ao canal do Youtube “Cara a Cara”, o  senador Romário (PL-RJ) se declarou bolsonarista  e deflagrou uma saraivada de críticas nas redes sociais pelo alinhamento com presidente.  Romário –  que no Senado não repetiu o brilho exibido nos campos de futebol, ao contrário teve um desempenho parlamentar pífio –  confirmou o presidente como sua opção de voto nas eleições de 2022.

 “Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado”, iniciou.

E continuou: “Eu convivi com o Bolsonaro por quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma merda do caralho”.

2 respostas para “Internautas se revoltam com declaração de Romário em apoio a Bolsonaro. “O povo comendo osso e esse senhor dizendo que melhorou. Que vergonha”.”

Deixe uma resposta

Mais recentes

Blog at WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading