Jacaré abre o jogo e confirma que havia sim rachadinha nos gabinetes de Jair Bolsonaro e nos de Flávio e Carlos

Em entrevista à revista Veja, desta semana, o aposentado da Marinha Mercante Waldir Ferraz, o Jacaré, autointitulado o amigo “Zero Zero” do presidente da República, abre o jogo e confirma que houve sim rachadinha nos gabinetes de Jair Bolsonaro, na Câmara dos Deputados;  e nos dos filhos Flávio (Alerj) e  Carlos (Câmara de Vereadores do…

Em entrevista à revista Veja, desta semana, o aposentado da Marinha Mercante Waldir Ferraz, o Jacaré, autointitulado o amigo “Zero Zero” do presidente da República, abre o jogo e confirma que houve sim rachadinha nos gabinetes de Jair Bolsonaro, na Câmara dos Deputados;  e nos dos filhos Flávio (Alerj) e  Carlos (Câmara de Vereadores do Rio).

O homem de confiança de Bolsonaro no Rio responsabiliza, contudo, a ex-esposa do presidente Ana Cristina Valle pela montagem da tramoia.

“Ela fez nos três gabinetes. Em Brasília, aqui no Flávio e no Carlos. O Bolsonaro deixou tudo na mão dela para ela resolver. Ela fez a festa. Infelizmente é isso. Ela que fazia, mas quem é que assinava era ele. É batom na cueca. Como é que você vai explicar? Ele está administrando. Não tem muito o que fazer”, disse o amigo mais íntimo do presidente.

Uma resposta para “Jacaré abre o jogo e confirma que havia sim rachadinha nos gabinetes de Jair Bolsonaro e nos de Flávio e Carlos”

Deixe uma resposta

Mais recentes

Blog at WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading