Os Garotinhos recebem Bolsonaro nesta segunda em Campos dos Goytacazes

O prefeito Wladimir Garotinho recebe nesta segunda-feira (31), às 8h30, no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos dos Goytacazes, o presidente Jair Bolsonaro, que cumpre agenda político-administrativa na região Norte-Fluminense. Estarão também presentes os ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha e a deputada Clarissa Garotinho. Na quarta-feira da semana passada, Clarissa confirmou a agenda nas suas redes…

O prefeito Wladimir Garotinho recebe nesta segunda-feira (31), às 8h30, no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos dos Goytacazes, o presidente Jair Bolsonaro, que cumpre agenda político-administrativa na região Norte-Fluminense. Estarão também presentes os ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha e a deputada Clarissa Garotinho.

Na quarta-feira da semana passada, Clarissa confirmou a agenda nas suas redes sociais: “Conforme prometido, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, estará na nossa região na próxima segunda-feira. Fará anúncios importantes para o Estado do Rio e para o Norte Fluminense”.

Nos últimos meses, Wladimir e Clarissa têm apresentado uma série de pedidos ao governo federal, inclusive, alguns deles que serão anunciados nesta segunda-feira.

PROGRAMAÇÃO – Após à chegada no Bartolomeu Lisandro, o Presidente e sua comitiva, junto com o Prefeito Wladimir Garotinho e demais autoridades, seguem para o Complexo Portuário do Açu, em São João da Barra, onde Bolsonaro anunciará dois grandes investimentos que apontam o desenvolvimento regional.

– Um destes grandes investimentos é a construção da Ferrovia Litorânea (EF-118), que ligará Vitória-ES ao Porto do Açu, um empreendimento importante que vai destravar o transporte de cargas e reduzir o fluxo de caminhões pesados pela BR-101 – disse Wladimir Garotinho.

O segundo anúncio trata-se de um pedido feito pelo prefeito Wladimir, junto com a deputada federal Clarissa Garotinho, ao ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que é a duplicação dos trechos urbanos da BR-101 que cortam Campos. “O ministro cumpriu a palavra e colocou recursos necessários no orçamento, e agora o presidente estará anunciando”, disse.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, na sua vinda a Campos e região em fevereiro de 2021, havia recebido uma pauta de reivindicações do prefeito Wladimir que constava de intervenções na BR-101 e na antiga ferrovia Rio-Vitória, para dar mais segurança e mobilidade no trânsito em Campos.

No Porto do Açu, Bolsonaro também fará o lançamento da pedra fundamental da GNA II, importante projeto que contribuirá para a segurança energética do país.

Deixe uma resposta

Mais recentes

Blog at WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading