PL promove arrastão de prefeitos no interior fluminense para chegar a 40 mandatários filiados até dezembro

São ousadas as pretensões do PL fluminense. A sigla pretende filiar até dezembro deste ano mais 15 prefeitos totalizando 40 governantes municipais inscritos. Nesta sexta-feira, o arrastão do Partido Liberal passou pelo Noroeste Fluminense, onde foram filiados três chefes de executivo: Alfredão, de Itaperuna, ex-PSD; Leo Pelanca, de Italva, ex-PSC, e Sérginho Cyrillo, de Bom…

São ousadas as pretensões do PL fluminense. A sigla pretende filiar até dezembro deste ano mais 15 prefeitos totalizando 40 governantes municipais inscritos. Nesta sexta-feira, o arrastão do Partido Liberal passou pelo Noroeste Fluminense, onde foram filiados três chefes de executivo: Alfredão, de Itaperuna, ex-PSD; Leo Pelanca, de Italva, ex-PSC, e Sérginho Cyrillo, de Bom Jesus.

Leo Pelanca exibe a ficha de filiação, ladeado por Castro, Portinho e Altineu

– Teremos 40 prefeitos no PL e mais 45 outros que são aliados, embora em outras siglas. O governador terá o apoio quase total dos prefeitos do interior – acredita Altineu Cortes, presidente regional do partido.

A cerimônia de filiação dos três prefeitos do Noroeste foi realizada no início da tarde, na Câmara Municipal de Itaperuna, e contou com a participação do governador Cláudio Castro, do senador Carlos Portinho e do deputado Altineu Cortes, além de deputados estaduais da base do governo nas regiões Norte e Noroeste.

Deixe uma resposta

Mais recentes

Blog at WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading