Doria retira sua candidatura à presidência depois de ser pressionado pelo PSDB

Depois de longa reunião com a direção do PSDB, o ex-governador de São Paulo, João Doria, anunciou há pouco, ao vivo em suas redes sociais, que desistiu de concorrer à presidência da república. Ele foi pressionado pelo partido a renunciar. “Hoje, neste 23 de maio, entendo que não sou a escolha da cúpula do PSDB.…

Depois de longa reunião com a direção do PSDB, o ex-governador de São Paulo, João Doria, anunciou há pouco, ao vivo em suas redes sociais, que desistiu de concorrer à presidência da república. Ele foi pressionado pelo partido a renunciar.

“Hoje, neste 23 de maio, entendo que não sou a escolha da cúpula do PSDB. Aceito essa realidade com a cabeça erguida”, declarou.

“O PSDB saberá tomar a melhor decisão para as eleições deste ano. Me retiro da disputa com o coração ferido, mas com a alma leve”, complementou.

Doria afirmou:

Hoje, neste 23 de maio, serenamente entendo que não sou a escolha da cúpula do PSDB. Aceito esta realidade com a cabeça erguida. Sou um homem que respeita o bom senso, o diálogo e o equilíbrio. Sempre busquei e seguirei buscando o consenso, mesmo que ele seja contrário a minha vontade pessoal. O PSDB saberá tomar a melhor decisão no seu posicionamento para as eleições deste ano. Me retiro da disputa com o coração ferido, mas com a alma leve, com a sensação de dever cumprida e missão bem realizada.

Assista ao vivo:

Deixe uma resposta

Mais recentes

Blog at WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading