Lula entra em campo para resolver o conflito PT-PSB no Rio, informa Lauro Jardim

O ex-presidente Lula avocou a si a responsabilidade de resolver o impasse nas relações entre o PT e o PSB, truncadas pela decisão dos socialistas de lançar Alessandro Molon ao Senado, informa Lauro Jardim, de O GLOBO. Segundo o colunista, a expectativa é que Gleisi Hoffmann parta para o ataque. Quer que o PSB retire…

O ex-presidente Lula avocou a si a responsabilidade de resolver o impasse nas relações entre o PT e o PSB, truncadas pela decisão dos socialistas de lançar Alessandro Molon ao Senado, informa Lauro Jardim, de O GLOBO.

Segundo o colunista, a expectativa é que Gleisi Hoffmann parta para o ataque. Quer que o PSB retire hoje a candidatura de Alessandro Molon, que foi validada na convenção do partido no Rio. Gleisi deseja que ainda hoje seja anunciado que o candidato único da coligação será o petista André Ceciliano.

Leia a íntegra da nota de Lauro Jardim:

Marcada para hoje em São Paulo, uma reunião entre os comandos do PSB e do PT tem como objetivo tentar resolver de uma vez por todas a novela das candidaturas ao Senado dentro da coligação que une os dois partidos no Rio de Janeiro.

Dentro do PT, a expectativa é que Gleisi Hoffmann parta para o ataque. Quer que o PSB retire hoje a candidatura de Alessandro Molon, que foi validada na convenção do partido no Rio. Gleisi deseja que ainda hoje seja anunciado que o candidato único da coligação será o petista André Ceciliano.

A propósito, nos últimos dias Lula entrou neste jogo para valer. Até em sua recente ida a Pernambuco tratou do tema com as lideranças locais do PSB.

Deixe uma resposta

Mais recentes

Blog at WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading